Depoimento – Ex-Alcoólatra

Aqui vai um depoimento de um ex-alcoólatra. Postamos isso para mostrar pra vocês como que a bebida influência em uma pessoa..

Ex-Alcoólatra

 

Olá, meu nome é CANDIDO, atualmente moro no INTERIOR DE SP.

Minha decadência com o alcoolismo começou com a idade de 14 anos, quando meu pai faleceu. Meu pai sendo velado e eu sendo tragado pelo vício, ele no caixão e eu com o copo na mão, começou ai meu martírio.

Minha mãe, que sempre tentava me aconselhar, não via caminho pra eu sair do vício, mas um dia quando muito alterado, briguei com ela e com meu irmão mais velho, vim parar na cidade DO INTERIOR .

Três meses após eu estar aqui, ela veio pra cá também; minha mãe é CATALICÁ  e me convidou pra congregar com ela, no decorrer das MISAS , na exortação da palavra, eu me senti muito bem, senti que Deus, através da palavra que era lida e exortada, falava com minha alma.

Passados os dias eu senti uma diferença na minha vida e nas minhas atitudes, ja não era mais dominado pelo alcool, podia passar na porta de um bar sem precisar entrar ou “molhar o bico”.

Desse dia pra cá, me dedico a congregar sempre que posso, e posso dizer: Deus me resgatou.

– Observem que neste texto escrito por um ex-alcoólatra existem palavras escritas de maneira errada, isso mostra as consequencias do alcoolismo num ser humano… é triste, mas é a realidade:/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: